Sobre Mim

Quem sou eu? Bem, eu posso descrever-me como um entusiasta de tudo o que tenha a ver com tecnologias e um pouco mais. Como tal, estou sempre a ver maneiras de extrair o meu gosto por esse assunto.

Depois de várias experiências, posso afirmar que tenho experiência em tudo o que seja hardware, sistemas operativos, software, programação web e design (estes dois anteriores estão em constante evolução para mim). Para além disso, tenho também experiência na criação/gestão de websites, principalmente na criação de conteúdo.

No rodapé, tenho uma imagem (feita por uma amiga criativa pelo qual agradeço o esforço que teve nela – Ninna)   que descreve uma das peças do puzzle que descreve a minha vida: os sistemas operativos que uso diariamente. Fiz questão de os destacar porque ao contrário de muitos informáticos, eu não sou fanboy que APENAS usa aquele sistema operativo porque se trata do melhor etc etc mas sim, sou um informático que se adapta a quaisquer sistemas operativos no mercado.  Daí a minha citação: “Nenhum sistema operativo é perfeito… Muito menos um sistema Windows!” Não gosto muito de sistemas Windows mas, sou da opinião que apesar de tudo, não é possível abdicar desses sistemas a 100% tal como não devemos desprezar distribuições Linux como o Fedora ou o OS X da Apple. Como tal, em 2010 tornei-me embaixador do Projeto Fedora para Portugal.

Bem, o essencial de mim está neste texto… Espero que gostem do que vou publicar através deste novo “capitulo” da minha vida que é o meu blog pessoal.

Se achaste utíl, partilha 😉Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on RedditEmail this to someone
Se gostaste deste post escrito por mim ou ter uma opinião diferente, podes deixar um comentário ou seguir-me para teres acesso aos meus artigos acabados de sair sem estar constantemente a visitar o meu blog.

Join the conversation! 1 Comment

Deixar uma resposta