Fevereiro 19, 2015

Um pequeno update…

É bom saber que o rumo da nossa vida está bastante atarefado… Infelizmente, ao ponto de deixar o meu blog pessoal literalmente abandonado à espera do meu regresso. Mas, quando a minha ausência se verifica, a minha produtividade está em níveis bastante elevados 😉 .Daí, que faço este pequeno update para actualizar alguns assuntos que merecem o seu destaque.

Para começar, quero dar os meus parabéns à Universidade dos Açores (especialmente para a Pró-Reitoria para a Comunicação, Imagem e Divulgação) onde passei 3 meses a colaborar como estagiário em variadas tarefas como a preparação da divulgação da nova imagem da Universidade.

 

2º, Voltei aos tempos de freelancer mais propriamente como tradutor de textos para variados clientes de referência (através de intermediário) e até agora, conto com uma média de feedback bastante elevada. Dentro de em breve, vou abordar melhor esse assunto aqui.

3º e ultimo ponto, acho que em principio tenho possibilidade para aumentar a frequência das minhas publicações por estes lados 😛 . Tenho andado calado por demasiado tempo e existem atualmente alguns temas bastante bons para abordar.

Se achaste utíl, partilha 😉Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on RedditEmail this to someone
Se gostaste deste post escrito por mim ou ter uma opinião diferente, podes deixar um comentário ou seguir-me para teres acesso aos meus artigos acabados de sair sem estar constantemente a visitar o meu blog.